sexta-feira, 26 de março de 2010

De banzo

Pois é, acho que essa semana santa não vai ser das mais animadas, mais um encargo da vida. Reclamei a Igo isso e ele me lembrou que estou aqui por opção.

Inevitavel não repensar minha situação. Não, não vou voltar, nem eu quero como também seria uma derrota. Apenas pensando nas possibilidades.

O mal de quem sonha demais é ficar tempo demais preso ao mundo do “e se...” enquanto isso o tempo vai passando... Nessas horas me prendo a idéia de que só inova quem erra.

Certa vez li que se não se deve deixar de sonhar, pois ninguém vai sonhar por você.

Sou prático demais para ser taxado de sonhador, além disso nostalgia não combina comigo.

Acho que a idade tem me deixado sério demais.


"Ria de si mesmo,
mas nunca duvide de si próprio.
Seja ousado!
Quando embarcar para lugares estranhos,
não deixe nenhuma parte de si em terra firme em segurança.
Atreva-se a entrar em territórios inexplorados."

Alan Alda

Nenhum comentário:

Postar um comentário