quinta-feira, 8 de julho de 2010

Home sweet home.

Engraçado como passar as “férias” em Aracaju conferem um certo ar nostálgico a tudo que faço.

As estórias antigas estão mais engraçadas do que nunca, aquele amigo se formou e eu nem sabia, o outro que está aborrecido e por conta disso afastado por um tempo, outro finalmente resolveu sair da casa dos pais e morar só, a filha um grande e antigo amigo está enorme, tinha nascido um pouco antes de eu ir morar no Rio, só a havia visto na maternidade.

Mas nada tão bom como sentir que se é prestigiado, saber que sentem sua falta.

Receber ligações pra fazer qualquer coisa, saber noticias sobre o dia-a-dia do pessoal, sair pra comer... Programas provincianos, bom demais...

Não me preocupo se estou com dinheiro, se estou sem carro, se está chovendo, etc...

E esta dúvida que paira sobre minha cabeça sobre antecipar o meu regresso, essas incertezas é que me matam.

Mas hoje foi um dia promissor, acho que plantei uma semente pro meu retorno em definitivo no futuro para Sergipe, porém, ainda é muito prematuro para se concluir algo.

De qualquer forma é bom saber que tenho meu espaço.

There´s no place like home.

Nenhum comentário:

Postar um comentário