terça-feira, 20 de julho de 2010

Todo dia a insônia me convence que o céu faz tudo ficar infinito...

Cazuza, sem dúvida não era um exemplo de conduta, mas nos brindou com pérolas como essa frase, ouvi a música um dia desses na casa de um primo e fiquei rindo de mim mesmo por nunca ter me dado conta de como me identifico com essa frase.

Pro bem ou pro mal, a insônia teve participação primordial na minha vida, quantas coisas já passaram pela minha cabeça nessas madrugadas em claro...

Já de volta ao RJ, estava com saudades.

Já vi que vai ser osso me readaptar a rotina depois de três semanas fora, me parece ainda que estou no meu quarto em Aju.

Preciso pegar logo o ritmo das aulas, estudos, leituras e principalmente voltar rapidamente pra academia, trouxe 5 Kg de brinde das férias.

Embora um pouco desacorçoado por um lado, ando um pouco esperançoso com outro, isso foge ao meu padrão normal.

Queria mesmo que os olhos fossem realmente os espelhos da alma, facilitaria muito as coisas, que passagem uma mensagem em Arial com fonte 16 bem fácil de entender.

Ficar em dúvida é uma merda, espero resolver isso antes que o mundo acabe.

Aliás, vendo o jornal, vazamento nos EUA e na China, eu to quase comprando uma lata de óleo e indo jogar no mar para não me sentir excluído desse processo de degradação global.

Se bem que aqui em Copacabana uma lata de óleo não fará diferença nenhuma...

Por outro lado, amanhã torno a supervisionar meus contatos para meus projetos futuros, estou quase confiante que dessa vez os acontecimentos irão marchar positivamente, mas mantenho, como sempre, um pé atrás, meu escudo para um eventual imprevisto, então a principio mantenho o curso atual como meta.

E nesse dia dos amigos solitário, sinto falta das minhas malas.


O pintor Waldeny Elias atende à campainha de seu ateliê na Rua General Vitorino e lá está Mario Quintana.

Viera agradecer pelo presente, uma “pintura de bolso” de 6 cm x 4 cm.

Levava-a, contou com um sorriso português, “na algibeira do fato domingueiro”.

Retribuiu presenteando o velho amigo com o recém-lançado livro Do Caderno H.

Na dedicatória, justificou porque não havia aceito um quadro grande que o pintor lhe oferecera.

- Elias, me desculpe e acredite. Eu não tenho paredes, só tenho horizontes...

2 comentários:

  1. Feliz dia do amigo pra vc tbm Luaram querido!!!!
    Espero que seus planos dêem certo!! Se for pra seu bem!! :)
    E falando em planos... aqueles de vc e o caio virem novamente pra cá nesse final de ano, ainda está e, vigor??? hahahahaha
    Dessa vez, devidamente instalados, ficaríamos super felizes de recebê-los!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir