quinta-feira, 29 de julho de 2010

Olha lá...

Acho que dei uma topada essa semana...

Passado o mau-humor, resta claro que a culpa é só minha mesmo.

É sempre mais fácil culpar a conjuntura do que a mim mesmo, mas me lembro sempre de uma frase dita pelo personagem de Jack Nicholson em “Os infiltrados”, algo do tipo “Não quero ser um produto do meu ambiente, quero que o meu ambiente seja um produto do que eu sou”.

Sou eu que tenho que fazer minha própria conjuntura.

O difícil é ter que fazer alguma coisa...

São meus atos que determinam o que eu sou e o que vou conseguir, e não os terceiros e circunstancias ao meu redor.

Não me falta vontade, minha carência é de ação.

Acho que estou precisando confiar mais nas coisas em que acredito, mas me parece também que acredito em muita coisa que não vale mais nada.

Com o passar dos tempos alguns conceitos perderam os seus valores, devo ter alma de velho mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário