sábado, 24 de julho de 2010

Think different!!!!

Decididamente estou doente, segundo post do dia...

Comprei duas garrafas de Carmenere Reserva, pensei em comprar o Casillero del Diablo já que prefiro o Cabernet Sauvignon (embora uma amiga me tenha feito o desprazer de associar o gosto dele ao de pimentão), mas achei um desperdício tomar ele sozinho, alguns prazeres devem ser compartilhados.

Comprei torradas e alguns frios também, tudo passa tão rápido nessas frias noites cariocas, pensei em me distrair bebendo e lendo alguma coisa.

Pena somente agora a noite ter me dado conta que não tenho um saca-rolha, vai ficar pra próxima...

Melhor assim, estou meio grogue hoje.

Não sei por que ultimamente tem me dado vontade de ir a um sarau, nunca fui, mas deve ter gente interessante lá.

Saraus sempre me passaram a idéia de serem freqüentados por pessoas mais velhas, professores universitários aposentados, casais de pseudo-intelectuais ou simplesmente por gente chata.

Casais e pessoas mais velhos normalmente curtem a minha presença, possivelmente porque sou um pseudo-intelectual chato, então não deve ser problema pra ninguém.

Talvez eu conheça alguém pra jogar xadrez.

Gosto de conversar com gente mais velha, de levantar tolas questões filosóficas, pra ouvir as mais variadas respostas, eu me divirto com a variedade de respostas e suas divergências entre si.

Principalmente se eles tiverem bebido.

Se eles não conseguiram resolver seus próprios anseios existenciais que se dirá acerca dos meus? Os conflitos dos outros sempre soam mais simples aos nossos ouvidos.

Como faço pra abrir um viés diferente na mente de outra pessoa?

2 comentários:

  1. Tá melhor da sua gastrite e resfriado ou alergia???
    Espero que sim!!!!

    E vê se compra um saca-rolha neah?? kkkkk

    Bjossss!

    ResponderExcluir
  2. Seja lá o que tenha sido, já era!!!!

    Essa semana eu providencio o saca-rolha.

    ResponderExcluir