sábado, 24 de julho de 2010

Maybe

Em casa, com gastrite, doente (alergia ou resfriado, ainda não identifiquei) e apesar dos Kg´s extras ganhos durante as férias estou deglutindo um delicioso bolo de chocolate com coco!!!

Minha vida recomeça pra valer segunda, espero que minha saúde e o tempo colaborem para que eu possa aproveitar esse sábado numa boa...

Acho que estou de volta à vala comum, mas tudo bem, talvez eu apenas não queira saber, nesse momento isso me seria absolutamente indiferente mesmo.

Ou como diz Poste: “Eu nem queria”.

Talvez eu esteja com vontade de me expandir um pouco, ando meio inquieto, impaciente e indeciso.

Pelo menos meu sono melhorou, ou talvez tenham sido as moléstias e seus respectivos medicamentos.

Ando com uma memória péssima pra nomes, Tiago me disse que eu deveria criar um papagaio e ensinar a ele algumas palavras, talvez assim minha memória não me deixasse tanto na mão.

Talvez seja apenas uma fase mesmo, talvez passe logo, enquanto isso apenas aguardo.

Em tempo, Daniel me passou a discografia completa do Oasis, eu nem me lembrava que gostava.

"Maybe I don't really wanna know
How your garden grows
Cos I just want to fly
Lately, did you ever feel the pain
In the morning rain
As it soaks you to the bone

Maybe I just want to fly
I want to live I don't want to die
Maybe I just want to breath
Maybe I just don't believe
Maybe you're the same as me
We see things they'll never see..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário