quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sobre mim mesmo

Veio-me a cabeça que talvez manter um blog fosse uma boa idéia, algo de fundo terapêutico, um tipo de reflexão comigo mesmo, um diálogo de uma pessoa só.

Sou o cara que fala a coisa errada na hora mais errada ainda;

Não faço força pra agradar ninguém;

Meu excesso de sinceridade nunca me trouxe benefícios, muito pelo contrário aprendi que quem mente moderadamente tem uma vida mais feliz e tranqüila, ultimamente aderi à corrente do “ser o mais sincero até onde for possível”;

Meu laconismo, minhas poucas expressões corporais e meio jeito rude normalmente em primeira instância tendem a afastar as pessoas de mim, mas podem acreditar eu não mordo;

Não percam seu tempo tentando me entender, acreditem vocês não vão conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário